Inscrição Concurso Câmara Municipal de Caruaru - PE - Técnico Legislativo - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da Câmara Municipal de Caruaru , para Técnico Legislativo e outros cargos, na página do certame da Fundação Getúlio Vargas - FGV, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de de 23/03/2015 a 16/04/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão:  Câmara Municipal de Caruaru

Estado: Pernambuco

Cargos: Técnico Legislativo e outros.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 1.569,90

Taxa(s) de inscrição: R$ 68,00

Data final para pagamento da taxa: 16/04/2015

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas - FGV

Data da prova objetiva: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Técnico Legislativo está prevista para o dia 31 de maio de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Caruaru - PE.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Analista Legislativo está prevista para o dia
31 de maio de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de
Caruaru - PE.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaru.

O regime jurídico dos candidatos nomeados para os cargos será o definido no Regime Jurídico Único para os Servidores Públicos da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas do Município de Caruaru, bem como do Poder Legislativo Municipal (Lei Municipal nº 3.672, de 18 de novembro de 1994).

A seleção dos candidatos para os cargos de Técnico Legislativo se dará por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas no Município de Caruaru, no Estado de Pernambuco. Caso o número de candidatos inscritos exceda os locais de aplicação de provas disponíveis no município acima mencionado, a FGV e a Comissão do Concurso da Câmara Municipal de Caruaru se reservam o direito de alocá-los em cidades próximas àquela determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos.

Prazo de validade do concurso:  O concurso terá validade de 2 (dois) anos

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/camaracaruaru.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Getúlio Vargas - FGV, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário