Inscrição Concurso CFA - DF - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 do Conselho Federal de Administração (CFA - DF), para Agente de Portaria e outros cargos, na página do certame do Instituto Quadrix, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de 19/03/2015 a 22/04/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Conselho Federal de Administração (CFA)

Estado: Distrito Federal

Cargos: Agente de Portaria e outros.

Nível(eis): Fundamental e Médio

Remuneração: R$ 1.094,55

Taxa(s) de inscrição: R$ 25,00

Data final para pagamento da taxa: 22 de abril de 2015.

Organizadora: Instituto Quadrix

Data da prova objetiva: Aplicação da Prova Objetiva para todos os cargos e Prova de Redação (apenas cargos de nível superior) Previsão de aplicação: turno da tarde 17/05/15

Publicação dos gabaritos:Publicação do Gabarito Preliminar 18/05/15

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do processo seletivo esgotar-se-á após 2 (dois) anos.

O processo seletivo será regido por este edital e executado pelo Instituto Quadrix.

O processo seletivo destina-se ao provimento das vagas existentes no quadro de empregados do CFA e à formação de cadastro de reserva, de acordo com o edital e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do processo seletivo, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

O processo seletivo de que trata este edital será composto das seguintes fases: a) prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos; b) prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os empregos de nível superior e c) prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, exclusivamente para o emprego de nível médio Técnico em Suporte de Redes.

As provas referentes ao processo seletivo serão aplicadas na cidade de Brasília (DF).

O candidato aprovado, após a sua contratação pelo CFA, dentro do limite de vagas, terá a sua relação de trabalho regida pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e jornada de trabalho semanal de 40 (quarenta) horas.

Havendo, por qualquer razão, inclusive por disposição legal ou determinação judicial, alteração do regime legal da CLT para qualquer outro, os aprovados no processo seletivo de que trata este edital serão aproveitados no novo regime.

Os horários mencionados no presente edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/selecaopublica2015cfa.aspx.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Instituto Quadrix, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário