Inscrição Concurso EBSERH / HU - UFJF - MG - Assistente Administrativo - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / Juiz de Fora (EBSERH / HU-UFJF - MG) , para Assistente Administrativo e outros cargos, na página do certame da Instituto AOCP, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de de 09/03/2015 a 29/04/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / Juiz de Fora (EBSERH)

Estado: Minas Gerais

Cargos: Assistente Administrativo e outros.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 1.954,22

Taxa(s) de inscrição: R$ 60,00

Data final para pagamento da taxa: 29/04/2015

Organizadora: Instituto AOCP

Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 31 de maio de 2015, e será realizada na cidade de Juiz de Fora, Estado de Minas Gerais.

Publicação dos gabaritos: O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Prazo de validade do concurso: O presente Concurso Público será válido por 1 (um) ano.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=72.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Instituto AOCP, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário