Inscrição Concurso EBSERH - HC - PR - Técnico em Enfermagem - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - PR (EBSERH) / Hospital de Clínicas - HC, para Técnico em Enfermagem e outros cargos, na página do certame da IBFC, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de 01/04/2015 a 06/05/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares / PR (EBSERH)

Estado: Paraná

Cargos:  Técnico em Enfermagem e outros.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 2.595,37

Taxa(s) de inscrição: R$ 70,00

Data final para pagamento da taxa: 06/05/2015

Organizadora: IBFC

Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 07 de Junho de 2015, e será realizada na cidade de Curitiba, Estado do Paraná.

Publicação dos gabaritos: O Gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Prazo de validade do concurso: O presente Concurso Público será válido por 1 (um) ano

O candidato aprovado no Concurso Público será contratado para o emprego, se atendidas todas as exigências a seguir discriminadas:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (decreto n.º 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal, § 1º do Art. 12 de 05/10/1988 e Emenda Constitucional nº 19 de 04/06/98, Art. 3º);
- Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
- No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar;
- Estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos;
- Possuir os requisitos indicados no edital para o emprego ao qual se candidatou;
- Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em emprego público;
- Não estar ocupando cargo ou emprego na administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nem ser empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, salvo os casos de acumulação expressas em lei;
- Cumprir as determinações deste edital, ter sido aprovado no presente Concurso Público e ser considerado apto após submeter‐se aos exames médicos exigidos para a contratação.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/253.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBFC, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário