Inscrição Concurso SESI - SP - Professor PEB I - II - III - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 do SESI / SP, para Professor de Educação Básica (PEB I, II e III) e outros cargos, na página do certame da IGD-RH, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de de 25/03/2015 a 13/04/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:
Órgão: SESI / SP

Estado: São Paulo

Cargos: Professor de Educação Básica I e outros.

Nível(eis): Superior

Remuneração: R$ 5.006,12

Taxa(s) de inscrição: O valor correspondente à taxa de inscrição será de: R$ 56,00 (cinquenta e seis reais)

Organizadora: IGD-RH

Data da prova objetiva: A prova será realizada no dia 03/05/2015.

Publicação dos gabaritos:  Publicação gabarito preliminar/provas 04/05/2015

Para os cargos de Professor de Educação Básica I e Professor Orientador de Aprendizagem I e II, os candidatos poderão ser convocados para atender no Município escolhido ou unidades e instituições conveniadas correlacionadas que venham a surgir nas imediações do mesmo conforme demanda do SESI/SP.

O candidato habilitado em todas as etapas do Processo Seletivo, respeitada a classificação, poderá ser convocado para vagas de caráter efetivo ou por prazo determinado (superior a 180 dias).

Os aulistas poderão ser contratados para qualquer carga horária que será estabelecida pelo SESI-SP na admissão. A carga horária poderá ser alterada pelo empregador, durante o contrato de trabalho, para atender a atribuição de aulas decorrente da Projeção Escolar ou necessidade do SESI-SP. 

Mensalistas poderão ser convocados para vagas com carga horária inferior ou igual a 40h semanais.

A carga horária poderá ser distribuída em até seis dias por semana, podendo compreender os períodos manhã, tarde ou noite.

Os salários estipulados poderão variar de acordo com a carga horária da vaga.

Dias e cargas horárias serão definidos no momento da convocação para assunção do cargo.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.igdrh.org.br/SESI012015/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IGD-RH, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário