Inscrição Concurso TRE - AC - Técnico Judiciário - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 do Tribunal Regional Eleitoral / AC (TRE/AC), para Técnico Judiciário - Área Administrativa e outros cargos, na página do certame da AOCP Concursos Públicos, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de 25/05/2015 a 25/06/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Tribunal Regional Eleitoral / AC (TRE/AC)

Estado: Acre

Cargos: Técnico Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário  e outros.

Nível(eis): Técnico e Superior

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 56,65.

Data final para pagamento da taxa: O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado exclusivamente nas agências do Banco do Brasil, até a data de seu vencimento 26 de junho de 2015.

Organizadora: AOCP Concursos Públicos

Data da prova objetiva: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 26 de julho de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no cartão de informação do candidato.

Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Prazo de validade do concurso: O concurso terá prazo de validade de 2 (dois) anos.

Lotação: Os candidatos aprovados que vierem a ser nomeados para os cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade e de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Engenharia, segundo a ordem de classificação no concurso, serão lotados na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Acre. Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa, quando nomeados em virtude do surgimento de cargos vagos ou da criação de novos cargos, durante o prazo de validade do concurso, serão lotados nos Fóruns Eleitorais (Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard).

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico https://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=318.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) AOCP Concursos Públicos, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário