Inscrição Concurso JUCEB - BA - Técnico de Registro de Comércio - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB - BA), para Analista (nível superior) e Técnico de Registro de Comércio (nível médio), na página do certame da IBFC, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente abaixo, a qual deverá ser realizada no período de 25/06/2015 a 26/07/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia atentamente o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo, já que a taxa jamais é devolvida. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, abaixo.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB - BA)

Estado: Bahia

Cargos: Analista e Técnico de Registro de Comércio e outros.

Nível(eis): Superior e Médio

Remuneração: dois mil seiscentos e cinquenta e cinco reais e doze centavos para Analista e setecentos e cinquenta e sete reais e noventa e um centavos, acrescido de Gratificação Especial de Produtividade, a ser paga no percentual de até 150%, para o cargo de Técnico.

Taxa(s) de inscrição: O valor de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para o cargo de Analista de Registro do Comércio e R$ 70,00 (setenta reais) para o cargo de Técnico de Registro do Comércio.

Data final para pagamento da taxa: 27/07/2015 A data limite para pagamento do boleto bancário é 27 de julho de 2015

Organizadora:  IBFC

Data da prova objetiva: A aplicação da 1ª Etapa: Provas Objetivas e da 2ª Etapa: Prova Discursiva está prevista para o dia 16/08/2015, e será realizada em Salvador/BA.

Publicação dos gabaritos: O Gabarito das Provas Objetivas será divulgado no site do IBFC (www.ibfc.org.br), em até 24 (vinte e quatro) horas após a aplicação das mesmas.

Prazo de validade do concurso: Este Concurso Público terá validade de 1 (um) ano.

Atribuições do cargo de Técnico de Registro de Comércio da JUCEB - BA: Auxiliar o Analista de Registro do Comércio no exercício de suas atribuições; Atender ao usuário; Elaborar certidões; Realizar pesquisas nos históricos, microfilmes e microfichas; Realizar a digitalização e microfilmagem dos prontuários das empresas e de documentos diversos; Realizar o controle de qualidade das imagens digitalizadas, dos microfilmes e das microfichas; Elaborar levantamento de dados e informações cadastrais das empresas; Executar as demais atividades administrativas e logísticas, de nível intermediário, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Junta Comercial do Estado da Bahia.

Atribuições do cargo de Analista de Registro de Comércio da JUCEB - BA: Analisar e emitir parecer nos processos de registro público mercantil e demais atividades afins na área de registro empresarial; Prestar orientações técnicas na formação de processos de registro público mercantil; Acompanhar os processos de automação de rotinas; Elaborar manuais de orientação; Coordenar, planejar, orientar, supervisionar e executar serviços diversos de registro de empresas mercantis e de atividades afins; Exercer atividades de administração gerencial voltadas ao suporte de projetos e programas nas áreas abrangidas pela instituição; Executar outras atividades administrativas e logísticas, de nível superior, relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Junta Comercial do Estado da Bahia.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição diretamente na página do concurso público, no endereço eletrônico http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/250.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBFC, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário