Inscrição Concurso UEL - PR - Auxiliar Operacional - 2015

Você poderá efetuar a sua inscrição no Concurso Público 2015 da Universidade Estadual de Londrina (UEL - PR), para Auxiliar Operacional , Auxiliar Operacional / Nutrição e Auxiliar Operacional / Zeladoria e Agente de Segurança Interna e Oficial de Manutenção, na página do certame da COPS, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, a qual deverá ser realizada no período de 31/07/2015 a 03/09/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de fazer a inscrição, especialmente antes de pagar a respectiva taxa, é altamente recomendável que você leia o edital, que contém todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Universidade Estadual de Londrina (UEL)

Estado: Paraná

Cargos: Auxiliar Operacional , Auxiliar Operacional / Nutrição e Auxiliar Operacional / Zeladoria e Agente de Segurança Interna e Oficial de Manutenção.

Nível(eis): Fundamental

Remuneração: Até R$ 1384,11

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Haverá isenção do valor total da taxa de inscrição para o candidato que, cumulativamente: a) Estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e b) For membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135/2007.

Data final para pagamento da taxa: O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 4 de setembro de 2015, junto às agências da Caixa Econômica Federal, durante o horário regular de atendimento bancário, mediante a apresentação do boleto bancário.

Organizadora: COPS

Data da prova objetiva: A Prova Objetiva será realizada na cidade de Londrina, Estado do Paraná, no dia 18 de outubro de 2015, em locais a serem divulgados mediante edital específico.

Publicação dos gabaritos: A divulgação da prova e do gabarito oficial provisório das questões objetivas será no dia 19 de outubro de 2015, às 17h

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da Resolução de Homologação, no Diário Oficial do Estado do Paraná, pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, prorrogável por 1 (uma) única vez, por igual período, a critério da UEL.

Se preferir, você poderá acessar os arquivos e efetuar a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.cops.uel.br/concursos/192_uel_operacional/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) COPS, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário