Inscrição Concurso Escriturário Banco do Brasil - BB (CE, PB, PE, PI, RN e SE) - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Banco do Brasil - BB (CE, PB, PE, PI, RN e SE), para o cargo de Escriturário, de nível / ensino médio, poderá ser efetuada na página do certame da Cesgrangio, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 11 a 31 de agosto de 2015 .
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Banco do Brasil

Estado: Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Cargos: Escriturário - Carreira Administrativa.

Requisito Básico: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Atribuições: comercialização de produtos e serviços do BANCO DO BRASIL S.A., atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do BB.

Remuneração: R$ 2.227,26 (dois mil duzentos e vinte e sete reais e vinte seis centavos).

Outros benefícios: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; vale-cultura, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Carga horária: 30 (trinta) horas semanais.

Taxa(s) de inscrição: R$ 40,00

Data final para pagamento da taxa: A Reimpressão e o Pagamento do Boleto de Cobrança só poderá ser realizada até o dia 02/09/2015.

Organizadora: Fundação Cesgranrio.

Data da prova objetiva e redação:  18/10/2015. A seleção será feita através da aplicação de provas objetivas (1ª Etapa), de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de redação (2ª Etapa), de caráter eliminatório.

Publicação dos gabaritos: 19/10/2015.

Previsão de divulgação dos resultados finais: 17/12/2015.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BB.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0115.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário