Quanto Ganha Escriturário do Banco do Brasil - BB em 2015?

Você sabe quanto ganha um empregado do Banco do Brasil - BB, da Carreira Administrativa de nível médio, cargo de Escriturário? Pois o edital do concurso para alguns estados, publicado em agosto de 2015, tira a sua dúvida de maneira oficial: a remuneração inicial é de R$ 2.227,26 (dois mil duzentos e vinte e sete reais e vinte seis centavos), para uma jornada de 30 horas semanais.
apostilas BB Escriturário
Vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; vale-cultura, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Requisito Básico do cargo: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

A inscrição no concurso para Escriturário do BB deverá ser efetuada no período de 11 a 31/08/2015, na página da  Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário