Inscrição Concurso TCE - SP - Auxiliar da Fiscalização Financeira II - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Tribunal de Contas do Estado / SP (TCE/SP), para Auxiliar da Fiscalização Financeira II, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Carlos Chagas, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de  21/09 às 14:00 horas do dia 23/10/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Tribunal de Contas do Estado / SP (TCE/SP)

Estado: São Paulo

Cargo: Auxiliar da Fiscalização Financeira II

Nível(eis): Médio

Remuneração: Até R$ 4606,80

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 52,76.

Data final para pagamento da taxa: Efetuar o pagamento até a data limite para pagamento das inscrições (23/10/2015).

Organizadora: Fundação Carlos Chagas

Data da prova objetiva: A aplicação das provas está prevista para o dia 06/12/2015 e realizar-se-á na Cidade de São Paulo-SP

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados na data provável de 08/12/2015 a partir das 17 horas.

Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado – Poder Legislativo – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tcesp115/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

5 comentários:

  1. vou fazer 18 anos dia 25/11/2015 será que mesmo assim eu posso presta esse concurso?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, o que vale é que voce seja maior de idade quando for receber a posse do cargo

      Excluir
  2. Só tenho o segundo ano do ensino médio, posso fazer a prova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pois depois sera necessário apresentar documento de conclusão de ensino medio

      Excluir
  3. JÁ TEM A QUANTIDADE DE INSCRITOS NESSE CONCURSO?

    ResponderExcluir