Inscrição Concurso Câmara Municipal de Santo André - SP - Oficial Legislativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Câmara Municipal de Santo André / SP, para Oficial Legislativo, Atendente de Copa, Auxiliar de Serviços Internos e Externos e Motorista Parlamentar e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IBAM, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 04/10/2015 a 03/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Câmara Municipal de Santo André / SP

Estado: São Paulo

Cargos: Oficial Legislativo, Atendente de Copa, Auxiliar de Serviços Internos e Externos e Motorista Parlamentar e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior.

Remuneração: Até R$ 3829,64

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Data final para pagamento da taxa: O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição em qualquer banco do sistema de compensação bancária, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data do vencimento do boleto bancário. (04/11/2015)

Organizadora: IBAM

Data da prova objetiva: A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas, para todos os cargos com data prevista para 29 de novembro de 2015.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 19 de novembro de 2015 no jornal Diário do Grande ABC, no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Câmara www.cmsandre.sp.gov.br .

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br na data constante da capa do Caderno de Questões.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal de Santo André.

O provimento dos cargos se dá sob o Regime Estatutário estabelecido pela Lei Municipal nº 1.492 de 02 de outubro de 1959 e alterações posteriores.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/448.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBAM, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário