Inscrição Concurso Prefeitura de Betim - MG - SEMED / SEMAS - 2015

ATENÇÃO: inscrições no novo concurso da Prefeitura de Betim - MG das 10h do dia 22 (vinte e dois) de fevereiro de 2016 e às 23h e 59min do dia 21 (vinte e um) de março de 2016, no endereço eletrônico http://www.promunicipio.com/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=40.


********************************************************************************************

A inscrição no Concurso Público / Processo Seletivo 2015 da Prefeitura de Betim - MG, para Recepcionista, Auxiliar Administrativo Cim, Educador Social, Oficial de Administração, Professor de Educação Infantil, Tradutor e Intérprete de Sinais, Técnico de Biblioteca, Técnico de Informática, Técnico de Secretaria e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de até às 17h de 20 de outubro de 2015 (prorrogado até 25/10/2015, conforme edital).
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão:  Prefeitura de Betim - MG

Estado: Minas Gerais

O Processo Seletivo Simplificado selecionará candidatos ao cargo de Professor de Educação Infantil, Pedagogo, Professor PIL, Professor PII (Arte, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Estrangeira - Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Bibliotecônomo, Técnico de Biblioteca, Técnico de Secretaria e Auxiliar Administrativo de Centro Infantil para atuar nas unidades escolares municipais vinculadas à Secretaria Municipal da Educação - SEMED e candidatos ao cargo de Assistente Social, Psicólogo, Sociólogo, Geógrafo, Recepcionista, Oficial de Administração, Tradutor e Intérprete de Sinais, Técnico de Informática, Analista de Sistemas, Analista de Recursos Financeiros, Orçamentários, Contratos e Convênios, Analista Jurídico e Educador Social para atuar conforme encaminhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

O Processo Seletivo Simplificado será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre: a) SEMED: provas objetivas nos conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimento Específico e Legislação, cujos programas e respectivas bibliografias fazem parte do Anexo VI e análise de Títulos e Experiência nos termos do item 11 do edital. b) SEMAS: provas objetivas nos conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimento Específico e Legislação, cujos programas e respectivas bibliografias fazem parte do Anexo VII e análise de Títulos e Experiência nos termos do item 11 do edital.

O prazo de vigência do contrato será: a) SEMED: de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período. b) SEMAS: até o dia 30 de junho de 2016, nos termos do §1° do item 5 do 2o Aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta - SEMAS, assinado aos 9 de setembro de 2015.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.betim.mg.gov.br/prefeitura_de_betim/secretarias/educacao/42279%3B39532%3B072426%3B0%3B0.asp.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário