Inscrição Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT - Técnico em Desenvolvimento Infantil - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura de Cuiabá / MT, para Técnico em Desenvolvimento Infantil e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Carlos Chagas, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 05/10/2015 a 27/10/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura de Cuiabá / MT

Estado: Mato Grosso

Cargos: Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Nutrição Escolar e Técnico em Manutenção e Infraestrutura: Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos, Professor - Licenciatura em Educação Física, Professor - Licenciatura em Artes e Educação Artística, Professor - Licenciatura em Pedagogia e outros.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 2709,02

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 66,00.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 28 de outubro de 2015.

Organizadora: Fundação Carlos Chagas

Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de múltipla escolha será realizada no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, no dia 06 de dezembro de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Prova Discursiva e da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos,contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura do Município de Cuiabá.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2015/superior.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

3 comentários:

  1. Site muito bom.
    Gostaria de compartilhar,com todos os concurseiros do Brasil,este vídeo que vai ajudar muitas pessoas,a estudarem de forma correta.Vale a pena assistir. https://www.youtube.com/watch?v=29W4h0-emr0

    ResponderExcluir