Inscrição Concurso Prefeitura de Curitiba - PR - Agente Comunitário de Saúde - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal de Curitiba / PR, para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, poderá ser efetuada na página do certame da Núcleo de Concursos, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 13/10/2015 a 06/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal de Curitiba / PR

Estado: Paraná

Cargos: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Nível(eis): Fundamental

Remuneração: Até R$ 1184,48

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Data final para pagamento da taxa: Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá conferir as informações, imprimir o boleto e pagá-lo na rede bancária ou nas casas lotéricas no máximo até 06/11/2015.

Organizadora: Núcleo de Concursos

Atribuições do cargo de Agente Comunitário de Saúde: Trabalhar com adscrição de famílias em base geográfica definida, atendendo os moradores de cada casa em todas as questões relacionadas com a saúde: identificar problemas, orientar, encaminhar, e acompanhar a realização dos procedimentos necessários à proteção, a promoção, a recuperação/reabilitação da saúde das pessoas daquela comunidade.

Atribuições do cargo de Agente de Combate às Endemias: Executar, sob supervisão técnica, atividades relacionadas ao controle de animais sinantrópicos (que convivem com os habitantes da cidade).

As vagas para o Emprego Público de Agente Comunitário de Saúde Conforme artigo 4º, § 1°,do Decreto n°374/15, serão distribuídas por unidade territorial, correspondendo a um Distrito Sanitário de Saúde e respectivas Unidades Básicas de Saúde, sendo requisito para contratação a comprovação de residência na área geográfica vinculada aquele distrito.

Data da prova: A Prova de Conhecimentos será realizada em 13/12/2015, com início às 09h00min, com duração de 4 (quatro) horas, em Curitiba-PR.

Publicação dos gabaritos: Em 13/12/2015, após o término das provas, será divulgado o gabarito provisório da Prova de Conhecimentos, no site www.nc.ufpr.br.

O gabarito oficial da Prova de Conhecimentos será divulgado no site www.nc.ufpr.br em 15/01/2016.
Prazo de validade do concurso: O Processo Seletivo Público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.nc.ufpr.br/concursos_externos/pmc20153/center_pmc20153.htm.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Núcleo de Concursos, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

12 comentários:

  1. queria me escrever mais nao sei como

    ResponderExcluir
  2. endereço por favor e ensalamento

    ResponderExcluir
  3. endereço por favor e ensalamento favor enviar pro meu email.
    steen2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. não consigo entrar na pagina pra obter ensalamento

    ResponderExcluir
  5. sem o comprovante de ensalamento ainda fasso a prova ???

    ResponderExcluir
  6. MEU MARIDO ESTÁ LÁ NA UNIBRASIL DENTRO DA FACULDADE E JÁ ESTÁ 30 MINUTOS PROCURANDO ENSALAMENTO E NAO ENCONTRA E NEM CONSIGO AJUDÁ-LO POR PESQUISA NA INTERNET NAO ENCONTRO O ENSALAMENTO TBÉM POR AQUI POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  7. quero saber se a prova de titulos somente quem trabalha na area e para fazer ou todos deverao faze-la.

    ResponderExcluir
  8. QUAIS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS NA PROVA DE TÍTULOS?

    ResponderExcluir