Inscrição Concurso Prefeitura de Niterói - RJ - Fiscal de Posturas e Outros - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), para Fiscal de Posturas,  Fiscal de Tributos, Agente Fazendário e Contador, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Getúlio Vargas (FGV), reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 09/10/2015 a 03/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda

Estado: Rio de Janeiro

Cargos: Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Agente Fazendário e Contador.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 21.149,56

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Data final para pagamento da taxa: o pagamento do valor da taxa de inscrição por meio eletrônico poderá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrição via Internet (04 de novembro de 2015). Os pagamentos efetuados após esse prazo não serão aceitos.

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Data da prova objetiva: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Contador e Fiscal de Posturas está prevista para o dia 6 de dezembro de 2015, das 13h às 18h, enquanto que para os cargos de Agente Fazendário e Fiscal de Tributos está prevista para o dia 13 de dezembro de 2015, sendo das 13h às 18h, para o cargo de Agente Fazendário, e das 13h às 19h, para o cargo de Fiscal de Tributos.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado final de aprovados serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi

Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado final, no veículo de comunicação dos atos oficiais do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério do Secretário da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói, por igual período (art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil).

Após a homologação do Resultado Final do Concurso, a atualização de endereço, inclusive eletrônico, deverá ser feita junto à Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói (Rua da Conceição, nº 100 – Niterói/RJ – CEP: 24020-084) por meio de requerimento por escrito.

Os candidatos nomeados estarão subordinados à Lei nº 531, de 18 de janeiro de 1985 (Aprova o Estatuto dos Funcionários Públicos de Niterói), e alterações posteriores, e Lei nº 961, de 24 de julho 1991 (Dispõe sobre o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico).

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/smfniteroi.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário