Inscrição Concurso Prefeitura de Paulínia - SP - Guarda Municipal - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura de Paulínia - SP para  Guarda Municipal poderá ser efetuada na página do certame da FGV, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 05 de outubro de 2015 até 28 de outubro de 2015.
Apostila Concurso Prefeitura Paulínia SP Guarda Municipal
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

O Concurso Público visa ao preenchimento de 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Guarda Municipal, sendo 40 (quarenta) vagas para o cargo de Guarda Municipal (Masculino) e 10 (dez) vagas para o cargo de Guarda Municipal (Feminino). O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas - FGV.

Órgão: Prefeitura de Paulínia - SP

Estado: SP

Cargos:  Guarda Municipal.

Nível(eis): Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC.

Remuneração: R$ 3.162,35. A remuneração inicial dos cargos tem por base o previsto na Lei Ordinária nº 3349, de 17 de dezembro de 2013.

Taxa(s) de inscrição: R$ 80,00

Data final para pagamento da taxa: o pagamento do valor da taxa de inscrição poderá ser efetuado até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrição via Internet.

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas - FGV

Data da prova objetiva: A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Paulínia-SP, no dia 06 de dezembro de 2015, das 14h às 18h, segundo o horário oficial da cidade de Paulínia-SP.

Publicação dos gabaritos: não informado, mas deve sair até 2º dia útil após prova.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Paulínia.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradepaulinia.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FGV, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário