Inscrição Concurso Prefeitura de Presidente Prudente - SP - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da  Prefeitura Municipal de Presidente Prudente - SP, para Escriturário I, Inspetor de Alunos, Agente de Segurança Pública e Operador de Trânsito e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Vunesp, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 13 de outubro de 2015 às 16 horas de 27 de novembro de 2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente - SP

Estado: SP

Cargos: Escriturário I, Inspetor de Alunos, Agente de Segurança Pública e Operador de Trânsito e outros.

Taxa(s) de inscrição:
Ensino Fundamental 40,00
Ensino Médio 55,00
Ensino Superior 87,00

Data final para pagamento da taxa:  até a data-limite para encerramento do período das inscrições, em
qualquer agência bancária, atentando para o horário bancário.

Organizadora: Vunesp

Data da prova objetiva: a aplicação das provas objetivas (para todos os cargos em Concurso) será 17 de janeiro de 2016 nos seguintes horários: a) às 8 horas, para os cargos de ensino superior (códigos 028 a 057); b) às 14h:30min, para os cargos de ensino fundamental (códigos 001 a 017) e para os cargos de nível médio.

A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas/fases deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação e nas publicações oficiais do Município de Presidente Prudente, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Local: As fases/provas deste Concurso Público serão realizadas no município de Presidente Prudente.

Publicação dos gabaritos: 19/01/2016

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

 As informações sobre o presente Concurso serão prestadas: a) até a publicação da classificação final: pela Fundação VUNESP, por meio do Disque VUNESP, no telefone (0xx11) 3874-6300, nos dias úteis compreendidos entre segunda-feira a sábado, das 8 às 20 horas, ou pela internet, no site (www.vunesp.com.br), na respectiva página deste Concurso; e b) após a homologação deste Concurso e durante o seu prazo de validade: pela Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, podendo ser obtidas por meio dos telefones (0xx18) 3902-4400 ou (0xx18) 3902-4457 ou (0XX18) 3902-4483 ou (0XX18) 3902-4435, em dias úteis, no horário das 8 às 17 horas, ou pessoalmente, na Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1200 – Centro – 2º andar, em dias úteis, no horário das 8 às 17 horas.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMPP1501/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Vunesp, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário