Inscrição Concurso Prefeitura do Recife - PE - ACS - Agente Comunitário de Saúde - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura do Recife / PE, para Agente Comunitário de Saúde - ACS, poderá ser efetuada na página do certame da Upenet, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 22/09/2015 a 04/10/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura do Recife / PE

Estado: Pernambuco

Cargo: Agente Comunitário de Saúde - ACS

Nível(eis): Médio

Remuneração: Até R$ 1605,66

Taxa(s) de inscrição: O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, em qualquer agência bancária, observando o valor de R$ 40,00 ( quarenta) reais.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 05/10/2015.

Organizadora: Upenet

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 18 de outubro de 2015.

Publicação dos gabaritos: Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos serão divulgados na Internet, no site do CONUPE IAUPE, "www.upenet.com.br", na data prevista de 18/10/2015.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/concursos/15_pref_recife_saude/pref_recife_saude_15.html.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Upenet, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário