Inscrição Concurso Promotor de Justiça Substituto MPE-AM - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), para Promotor de Justiça Substituto, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Escola
Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, reproduzida - FMP no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 10 de setembro de 2015 até as 23h59min (horário de Manaus) do dia 24 de outubro de 2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM)

Estado: Amazonas

Cargos:  Promotor de Justiça Substituto.

Total de vagas: 11 (onze), acrescidas daquelas que vagarem durante a vigência do presente concurso.

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e, no mínimo, três anos de atividade jurídica que serão exigidos na data da posse, na forma definida na Resolução nº 40 do Conselho Nacional do Ministério Público, bem como nas resoluções que a alteraram até a publicação deste. Para comprovar a atividade jurídica serão admitidos documentos originais e/ou cópias autenticadas e certidões.

Remuneração: Subsídio de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais), valor referente ao mês de agosto de 2015.

Taxa(s) de inscrição: R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais).

Data final para pagamento da taxa: até a data limite de 26 de outubro de 2015.

Organizadora: FMP

Data da prova:
a) fase preliminar
- PROVA PREAMBULAR, de caráter eliminatório, a ser realizada na data provável de 22 de novembro de 2015.
b) fase intermediária
- PROVAS DISCURSIVAS, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem realizadas no mês de janeiro de 2016.
c) fase final
- PROVAS ORAIS, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 23 e 24 de março de 2016.
- PROVA DE TRIBUNA, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 19 e 20 de abril de 2016. -
- PROVA DE TÍTULOS, de caráter classificatório, a ser realizada na data provável de 16 e 17 de maio de 2016.

O concurso terá a eficácia de 2 (dois) anos, a contar da publicação do Edital de Homologação do Concurso, podendo ser prorrogado por igual período, ocorrendo a caducidade antes desse prazo para o candidato que recusar a posse sem justo motivo.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.concursosfmp.com.br/concursos-em-andamento/83/ministerio-publico-do-estado-do-amazonas/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário