Inscrição Concurso TJ - PI - Analista Judiciário - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ - PI), para Analista Judiciário - Área Administrativa - Carreira: Analista Judicial e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Getúlio Vargas (FGV), reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 02/10/2015 a 27/10/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI)

Estado: Piauí

Cargos: Analista Judiciário - Área Administrativa - Carreira: Analista Judicial / Analista Administrativo, Área Judiciária - Carreira: Escrivão Judicial e outros.

Nível(eis): Superior

Remuneração: Até R$ 6518,71

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

Data final para pagamento da taxa: Até o primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrições via Internet (28 de outubro de 2015).

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Data da prova objetiva:
Para as carreiras de Escrivão Judicial, Analista de Sistemas - Banco de Dados, Analista de Sistemas – Telecomunicações, Auditor, Enfermeiro e Analista Administrativo, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Teresina-PI, no dia 20 de dezembro de 2015, das 8h às 13h, segundo o horário oficial de Teresina-PI.
Para as carreiras de Oficial de Justiça e Avaliador, Analista de Sistemas – Desenvolvimento, Contador, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Analista Judicial, a Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no município de Teresina-PI, no dia 20 de dezembro de 2015, das 14h30min às 19h30min, segundo o horário oficial de Teresina-PI.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjpi.

Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário de Justiça do Estado do Piauí, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Tribunal Pleno por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjpi.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o concurso do TJPI 2015 que as provas era no dia 20 de dezembro de 2015, foram anuladas e quando será aplicadas as novas provas.

    ResponderExcluir