Inscrição Concurso Ubatuba - SP / IPMU | Agente Administrativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba - SP /  Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU, para Agente Administrativo, poderá ser efetuada na página do certame da EPTS, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 15/10/2015 a 15/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetua a inscrição, é recomendável que você leia o edital, que possui todas as informações e principalmente os requisitos para investidura no cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba - SP /  Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba – IPMU

Estado: SP

Cargo: Agente Administrativo

Remuneração base: R$ 1.603,91

Taxa(s) de inscrição: R$ 40,00

Data final para pagamento da taxa: 16 de novembro de 2015.

Organizadora: EPTS

O Concurso Público compreenderá: 1ª etapa – provas objetivas de múltipla escolha; 2ª etapa – exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a serem realizados após a homologação do concurso.

Data da prova objetiva: A prova objetiva será realizada no dia 06 de dezembro de 2015, para o cargo de Agente Administrativo, com o fechamento do portão, impreterivelmente, às 9 (nove) horas, não sendo admitidos quaisquer candidatos retardatários e contemplará questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. O endereço para aplicação das PROVA será: CAMPUS UBATUBA – UNITAU, Av. Castro Alves, 392 - bairro Itaguá – Ubatuba – SP.

Na prova objetiva, para o cargo de Agente Administrativo, de caráter eliminatório e classificatório, cada questão terá o valor de 1 (um) ponto, e a prova será avaliada de 0 (zero) a 50 (cinquenta) pontos. Serão considerados aprovados e classificados os candidatos que obtiverem, na prova objetiva, um número de acertos igual ou superior a 25 (vinte e cinco) pontos, sendo cinco deles, obrigatoriamente, nas questões específicas do cargo.

A Classificação final sairá no dia 22 de dezembro de 2015 e estará disponível no site: www.epts.com.br e no dia 24 de dezembro de 2015 será publicada no Jornal A Cidade.

Compete ao Agente Administrativo: ·
- serviços de atendimento aos segurados, com a elaboração de requerimentos de benefícios;
- serviços de protocolo geral;
- serviços de expediente, como elaboração de ofícios, atas, portarias, organização e arquivamento de documentos da unidade;
- controle de expedição e recebimento de correspondências;
- auxilia na elaboração de folhas de pagamento;
- atender e encaminhar, com atenção e cortesia, o público ao destino solicitado, prestando as informações necessárias, anotando recados e recebendo correspondências;
- duplicar documentos diversos, operando máquina própria, ligando-a e desligando-a, abastecendo-a de papel e tinta, regulando o número de cópias;
- Etc.

Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba - IPMU, de acordo com o disposto no inciso III do artigo 37 da Constituição Federal.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.epts.com.br/con_andamento.asp.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário:

  1. São tudo ladrão vou denunciar 3 pessoas da minha casa fizemos incricoes e aí como ficamos...ninguém é obrigado a dar dinheiro pra vcs não bonde filho duma p...

    ResponderExcluir