Inscrição Concurso ANS - Técnico Administrativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Saúde Suplementar, ambos de nível / ensino médio, poderá ser efetuada na página do certame da FUNCAB, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 17/11/2015 a 13/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Estado: Federal

Cargos: Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Saúde Suplementar.

Vagas:  36 (trinta e seis) cargos de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e de 66 (sessenta e seis) cargos de Técnico Administrativo, totalizando 102 (cento e dois) cargos.

Atribuições dos cargos:

TÉCNICO ADMINISTRATIVO: atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANS, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.

TÉCNICO EM REGULAÇÃO DE SAÚDE SUPLEMENTAR: suporte e ao apoio técnico especializado às atividades de regulação, inspeção, fiscalização e controle da assistência suplementar à Saúde, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades; fiscalização do cumprimento das regras pelos agentes do mercado regulado; orientação aos agentes do mercado regulado e ao público em geral; e execução de outras atividades finalísticas inerentes ao exercício da competência da ANS.

Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição será de R$ 74,00 (setenta e quatro) reais.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 05/01/2016.

Organizadora: FUNCAB

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.funcab.org, no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Será reprovado na Prova Objetiva e eliminado do presente Concurso Público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens abaixo: a) obtiver menos de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da Prova Objetiva; b) obtiver pontuação 0,00 (zero) em qualquer disciplina da Prova Objetiva; c) não estiver dentro do quantitativo definido no Edital.

O presente Concurso Público será realizado em uma única etapa, composta pelas fases abaixo, ambas de responsabilidade da Funcab: Etapa única: 1ª Fase: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Fase: Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do presente Concurso Público é de 1(um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=321.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FUNCAB, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário