Inscrição Concurso CBM - PA - Oficiais Bombeiros Militares Combatente - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM-PA), para   Praças (Soldados) e Oficiais Bombeiros Militares Combatente (CFO), poderá ser efetuada na página do certame da Consulplan, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 11/11/2015 a 09/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM/PA)

Estado: Pará

Cargos: Oficiais Bombeiros Militares Combatente e Soldados.

Nível(eis):Ensino Médio

Remuneração: Até R$ 5849,34

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 98,50.

Data final para pagamento da taxa: O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário poderá ser feito em qualquer estabelecimento do sistema bancário brasileiro até o dia 10 de dezembro de 2015.

Organizadora: Consulplan

Data da prova objetiva: A primeira fase compreenderá o Exame de Conhecimentos, por meio da aplicação de Prova Objetiva e Prova Discursiva - Redação, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os
candidatos, a ser realizada no dia 17 de janeiro de 2016, das 13h30min às 18h30min (horário local de Belém).

Publicação dos gabaritos:  O gabarito oficial preliminar e o caderno de prova estarão disponíveis no site
www.consulplan.net em até 24 (vinte e quatro) horas após a sua realização.

Prazo de validade do concurso: O presente concurso terá validade de 6 (seis) meses, a contar de sua homologação, e poderá, a critério do Corpo de Bombeiros Militar, ser prorrogado por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=dQwFJpfkgZc=.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Consulplan, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário