Inscrição Concurso IFTM - MG - Auxiliar / Assistente em Administração - Etc. - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Triângulo Mineiro (IFTM - MG), para Auxiliar / Assistente em Administração, Assistente de Alunos e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IFTM, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 28/10/2015 a 20/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Triângulo Mineiro (IFTM)

Estado: Minas Gerais

Cargos: Auxiliar / Assistente em Administração, Assistente de Alunos e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 3666,54

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 75,00.

Atribuições dos principais cargos:

- Assistente de Alunos: Assistir e orientar os alunos no aspecto de disciplina, lazer, segurança, saúde, pontualidade e higiene, dentro das dependências escolares. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

- Auxiliar em Administração Organizar e executar atividades administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas, Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

- Assistente em Administração Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços da área de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Data final para pagamento da taxa: O valor da taxa de inscrição deverá ser pago por intermédio de GRU Cobrança (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência bancária, impreterivelmente até o dia 23 de novembro de 2015.

Organizadora: IFTM

Data da prova objetiva: A Prova Objetiva constará de 40 (quarenta) questões objetivas, com quatro alternativas de respostas, terá duração de 04 horas e tem previsão de realização no dia 20 de dezembro de 2015

Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da Prova Objetiva estará disponível nos endereços eletrônicos http://www.iftm.edu.br/concursos e http://www.promunicipio.com, a partir do dia 20 de dezembro de 2015.
A divulgação do gabarito definitivo da Prova Objetiva será publicada nos endereços eletrônicos
http://www.iftm.edu.br/concursos e http://www.promunicipio.com a partir do dia 08 de janeiro 2016

Prazo de validade do concurso: O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.iftm.edu.br/concursos/editais/tecnico-administrativo/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IFTM, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário