Inscrição Concurso MP - RS - Agente Administrativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP - RS), para Agente Administrativo e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame do Ministério Público do Rio Grande do Sul, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 01/12/2015 a 17/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE-RS)

Estado: Rio Grande do Sul

Cargos: Agente Administrativo e outros.

Nível(eis): Médio

Remuneração: té R$ 4356,85

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 116,41 (cento e dezesseis reais e quarenta e um centavos) .

Data final para pagamento da taxa: Efetuar o pagamento da inscrição por meio de boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária até a data-limite de 18/12/2015.

Organizadora: Ministério Público do Rio Grande do Sul

Data da prova objetiva: A aplicação das Provas está prevista para o dia 15/05/2016, e realizar-se-á na cidade de Porto Alegre – RS, no período matutino.

O Concurso Público para o cargo de Agente Administrativo do MP-RS será constituído de provas de Língua Portuguesa, Noções de Direito e Legislação, Noções de Administração, Informática e Raciocínio Lógico-Matemático.  As provas de Língua Portuguesa e Noções de Direito e Legislação terão caráter eliminatório e classificatório e as provas de Noções de Administração, Informática e Raciocínio Lógico-Matemático terão caráter exclusivamente classificatório.

Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 19/05/2016.

Prazo de validade do concurso: O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

Este Concurso Público tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para o provimento de vagas que sejam abertas no período de eficácia deste Concurso e destinadas por ato do Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos à nomeação para cargo de Agente Administrativo do Quadro de Pessoal de Provimento Efetivo da Procuradoria-Geral de Justiça – Serviços Auxiliares do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, observado o disposto nos Provimentos nº 64/2007 (que dispõe sobre as nomeações em virtude de aprovação em concurso público regional) e suas alterações, e nº 63/2007 (que dispõe sobre a remoção voluntária de servidores) e suas alterações.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.mprs.mp.br/concursos/pgn/id622.htm.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Ministério Público do Rio Grande do Sul, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário