Inscrição Concurso MP-SP | Analista Técnico Científico - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP, para o cargo de Analista Técnico Científico - áreas de Arquiteto e Urbanista - especialista em Planejamento Urbano; Biólogo; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Florestal; Engenheiro Industrial; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro Químico; Engenheiro de Tráfego; Engenheiro Avaliador; Engenheiro de Computação; Engenheiro Civil; Geógrafo; Pedagogo; Médico-Veterinário; Geólogo, poderá ser efetuada na página do certame da Vunesp, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 11.11 a 04.12.2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP

Estado: SP

Cargos:  Analista Técnico Científico -  formação Arquiteto e Urbanista - especialista em Planejamento Urbano; Biólogo; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Florestal; Engenheiro Industrial; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro Químico; Engenheiro de Tráfego; Engenheiro Avaliador; Engenheiro de Computação; Engenheiro Civil; Geógrafo; Pedagogo; Médico-Veterinário e Geólogo.

Remuneração: Os vencimentos iniciais referem-se ao Padrão A-01, Carreira I, a que se refere o artigo 5º,  da  Lei  Complementar  Estadual  nº  1.118,  de  1º  de  junho  de  2010,  correspondem  à  jornada completa de trabalho (40 horas semanais).

Taxa(s) de inscrição: R$ 160,00

Data final para pagamento da taxa: até a data limite do encerramento das inscrições, com observância do horário de atendimento bancário.

Organizadora: Vunesp

Data da prova objetiva e dissertativa: 24.01.2016. A prova será realizada em fase única de caráter eliminatório e classificatório composta de prova objetiva (conhecimentos gerais e específicos) e prova dissertativa (estudo de caso).

A prova objetiva será composta de 60 (sessenta) questões em forma de múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas cada e apenas uma alternativa correta e visa avaliar o grau de conhecimento do candidato necessário para o desempenho das atribuições do cargo.

Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

São atribuições e requisitos necessários à investidura para as especialidades dos cargos efetivos de Analista Técnico Científico conforme Ato Normativo nº 908/2015 – PGJ, de 06 de julho de 2015, que alterou o Ato Normativo nº 662/2010 – PGJ, de 08 de outubro de 2010.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/MPSP1503/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) xxx, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário