Inscrição Concurso Prefeitura de Araguari - MG - Agente Comunitário de Saúde - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal de Araguari / MG, para Agente Comunitário de Saúde e  e Agente de Combate às Endemias, poderá ser efetuada na página do certame da IADHED, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 26/10/2015 a 19/11/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal de Araguari / MG

Estado: Minas Gerais

Cargos: Agente Comunitário de Saúde e  e Agente de Combate às Endemias .

Nível(eis): Fundamental

Remuneração: R$ 1014,00

Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

Função: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - Atribuições: O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Secretário Municipal de Saúde, como gestor municipal do SUS. ( Art. 3º Lei Complementar 103/2014)

Função: AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS - Atribuições: O Agente de Combate às Endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Secretário Municipal de Saúde, como gestor local do SUS. ( Art. 2º Lei Complementar 103/2014)

Data final para pagamento da taxa: O pagamento do Boleto Bancário deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 13/11/15, durante o expediente bancário, caso contrário não será considerado.

Organizadora: IADHED

Data da prova objetiva:  Para a Função Agente Comunitário de Saúde serão realizadas, no dia 29 de novembro de 2015, com abertura dos portões às 7h00 e fechamento às 8h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 (três) horas o período de duração.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos serão divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas, nos sites www.iadhed.org e da Prefeitura Municipal www.araguari.mg.gov.br e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura de Araguari.

Prazo de validade do concurso: O Processo Seletivo Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Araguari.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://concursos.iadhed.org/informacoes/3/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IADHED, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário