Inscrição Concurso Prefeitura de Praia Grande - SP - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Município da Estância Balneária de Praia Grande / SP, para Recepcionista e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IBAM, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 16/11/2015 a 15/12/2015. Para Cuidador Social as inscrições vão até 04/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Município da Estância Balneária de Praia Grande / SP

Estado: São Paulo

Cargos: Recepcionista, Cuidador Social e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 2494,23

Taxa(s) de inscrição: a partir de R$ 47,00.

Data final para pagamento da taxa:  Efetuar o pagamento da importância referente à inscrição nas agências bancárias, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data do vencimento do boleto bancário (16/12/2015). O pagamento do boleto poderá ser feito em espécie, cheque do próprio candidato ou débito em conta corrente de bancos conveniado.

Organizadora: IBAM

Data da prova objetiva: As provas objetivas estão previstas para o dia 10 e 24 de Janeiro de 2016 em local e horário a ser definido em Edital de Convocação a ser divulgado no dia 30 de Dezembro de 2015 no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br. e www.ibamspconcursos.org.br.

Haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos habilitados na prova escrita objetiva de Borracheiro, Eletricista de Autos, Funileiro, Mecânico - Veículos Leves, Mecânico - Veículos Pesados, Pedreiro. A elaboração, aplicação e correção da prova prática será de responsabilidade do IBAM, cabendo o fornecimento de infraestrutura, inclusive equipamentos e materiais, ao Município da Estância Balneária de Praia Grande.

As provas objetivas com duração de três horas terão a seguinte composição: • 30 questões para os cargos de Borracheiro, Eletricista de Autos, Funileiro, Mecânico de Veículos Leves, Mecânico de Veículos Pesados, Servente – Limpeza Geral, Servente I – Auxiliar de Merendeira, Servente II – Merendeira e Trabalhador • 40 questões para os demais cargos.

Haverá 01 (uma) lista de classificação final para todos os candidatos aprovados, destacando-se, na mesma, os candidatos com deficiência e uma lista contendo a classificação desses últimos.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público será de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBAM, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário