Inscrição Concurso SEEC - RN - Especialista de Educação - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura / RN (SEEC/RN), para Professor de Pedagogia - Anos Iniciais; – Educação Especial; Professor de Física; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências Biológicas; Educação Física; Geografia e História, bem como para o cargo de Especialista de Educação - Suporte Pedagógico e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Idecan, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de  09/11/2015 a 07/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Secretaria de Estado da Educação e da Cultura / RN (SEEC/RN)

Estado: Rio Grande do Norte

Cargos: Professor de Pedagogia - Anos Iniciais; – Educação Especial; Professor de Física; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências Biológicas; Educação Física; Geografia e História, bem como para o cargo de Especialista de Educação - Suporte Pedagógico e outros.

Nível(eis): Superior

Remuneração:  R$ 2.013,39

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição neste Concurso Público será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Data final para pagamento da taxa: Até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (8 de dezembro de 2015)

Organizadora: Idecan

Data da prova objetiva: As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas simultaneamente nas cidades de: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Estado do Rio Grande do Norte, com data inicialmente prevista para o dia 10 de janeiro de 2016 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 4 de janeiro de 2016, no site do IDECAN (www.idecan.org.br), podendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e-mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-033-2810.

Prazo de validade do concurso:  O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=nE5hrgz38qI=.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Idecan, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

3 comentários:

  1. Estou procurando o cartão de confirmação do concurso para professor do estado e não acho a prova já é dia 10 de janeiro:o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando o cartão de confirmação do concurso para professor do estado e não acho a prova já é dia 10 de janeiro:o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. No edital não consta a data dos resultados finais do certame. Qual é a previsão?

    ResponderExcluir