Inscrição Concurso TRF-3 | Juiz Federal Substituto - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3 / MS e SP), para Juiz Federal Substituto, poderá ser efetuada na página do certame, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 12h do dia 23 de novembro de 2015 até as 23h59 do dia 22 de dezembro de 2015, horário de Brasília.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

Informações sobre o concurso:

Órgão: TRF - 3 (SP e MS)

Estado: São Paulo e Mato Grosso do Sul

Cargos:  O Concurso Público de Provas e Títulos destina-se ao provimento de cargos de Juiz Federal Substituto, no âmbito da jurisdição do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que compreende as Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Nível(eis): Superior

Vagas: São 115 (cento e quinze) vagas existentes de Juiz Federal Substituto, reservando-se 6 (seis) vagas para pessoas com deficiência que assim se declararem na inscrição preliminar (Lei nº 13.146, de 06.07.2015) e 23 (vinte e três) vagas aos negros que se autodeclararem pretos ou pardos na inscrição preliminar (Lei nº 12.990, de 09.06.2014).

Remuneração (subsídios): 27.500,17 acrescidos de vantagens como o auxílio-moradia.

Taxa(s) de inscrição:  R$ 200,00 (duzentos reais).

Data final para pagamento da taxa: até o último dia de inscrição no concurso, somente no Banco do Brasil.

As inscrições preliminares somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, aferido via Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI) em até 02 (dois) dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro e em até 03 (três) dias úteis para pagamentos efetuados por meio de cheque.

Organizadora: o próprio TRF-3

A previsão de datas para a realização das provas é a seguinte:
Prova Objetiva Seletiva - 28 de fevereiro de 2016 (domingo);
Prova Discursiva - 22 de abril de 2016 (sexta-feira);
Prática de Sentença de natureza cível - 23 de abril de 2016 (sábado);
Prática de Sentença de natureza criminal - 24 de abril de 2016 (domingo).

As datas das provas orais, por dependerem dos resultados dos exames médicos, psicológicos e da habilitação dos candidatos, após a realização da investigação social, serão oportunamente divulgadas.

A prova oral será prestada em sessão pública, na presença de todos os membros da Comissão de Concurso, vedado o exame simultâneo de mais de um candidato, havendo registro de áudio ou outro meio que possibilite sua posterior reprodução.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://web.trf3.jus.br/sistemasWeb/InscricaoConcurso ou http://www.trf3.jus.br/trf3r/index.php?id=4140.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site TRF-3, organizador do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário