Inscrição Concurso ANAC - Técnico Administrativo - 2015 / 2016

A inscrição no Concurso Público 2015 / 2016 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para Analista Administrativo, de Especialista em Regulação de Aviação Civil, de Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil, poderá ser efetuada na página do certame da  ESAF, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 14/12/2015 a 04/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão:Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)

Estado: Federal

Cargos: Analista Administrativo, de Especialista em Regulação de Aviação Civil, de Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Aviação Civil.

Atribuições dos cargos:

- Analista Administrativo: atribuições de nível superior, voltadas para o exercício de atividades administrativas e logísticas relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANAC, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.

- Especialista em Regulação de Aviação Civil: atribuições de nível superior, voltadas para o exercício de atividades especializadas de regulação, inspeção, fiscalização e controle da aviação civil, dos serviços aéreos, dos serviços auxiliares da infraestrutura aeroportuária civil e dos demais sistemas que compõem a infraestrutura aeronáutica, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades.

- Técnico Administrativo: atribuições voltadas para as atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da ANAC, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.

- Técnico em Regulação de Aviação Civil: atribuições voltadas ao suporte e ao apoio técnico especializado às atividades de regulação, inspeção, fiscalização e controle da aviação civil, dos serviços aéreos, dos serviços auxiliares, da infraestrutura aeroportuária civil e dos demais sistemas que compõem a infraestrutura aeronáutica, bem como à implementação de políticas e à realização de estudos e pesquisas respectivos a essas atividades.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração:
Analista Administrativo 11.071,29
Especialista em Regulação de Aviação Civil 11.974,49
Técnico Administrativo 5.689,52
Técnico em Regulação de Aviação Civil 5.957,52

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 90,00 para nível médio e 150,00 para nível superior.

Data final para pagamento da taxa: As inscrições  poderão ser efetuados, no horário bancário, até o dia 22 de janeiro de 2016.

Organizadora: ESAF

Data da prova objetiva: As provas objetivas, para todos os cargos, serão aplicadas, no mesmo dia, na data provável de 20 de março de 2016. Serão aplicadas, para cada cargo, duas provas objetivas, sendo uma de Conhecimentos Básicos e outra de Conhecimentos Específicos, eliminatórias e classificatórias.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis nos endereços indicados no edital e no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e durante o período previsto para recurso.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://esaf.fazenda.gov.br/assuntos/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas/agencia-nacional-de-aviacao-civil-anac.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o)  ESAF, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário