Inscrição Concurso Câmara de São Bernardo do Campo - SP - Assistente Técnico Legislativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo /SP, para Assistente Técnico Legislativo e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IBAM, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 16/11/2015 a 17/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Câmara Municipal de São Bernardo do Campo /SP

Estado: São Paulo

Cargos: Assistente Técnico Legislativo e outros.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 9418,30

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Data final para pagamento da taxa: O pagamento deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 18/12/2015, caso contrário, não será considerado.

Organizadora: IBAM

A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas: • provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; • provas de títulos de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para os cargos de exigência de escolaridade de nível superior.

Data da prova objetiva: A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 24 de janeiro de 2016

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo www.camarasbc.sp.gov.br na data constante da capa do Caderno de Questões

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal.

A participação de candidato com deficiência no presente Concurso Público será assegurada nos termos da Lei 13.146 de 06/07/2015, do artigo 4º do Decreto Federal nº 3.298 de 20 de dezembro de 1.999, alterado pelo Decreto Federal nº 5.296 de 02 de dezembro de 2004 e da Súmula 377 do Superior Tribunal de Justiça - STJ.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/459.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBAM, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário