Inscrição Concurso CODESA - ES - Guarda Portuário - 2015 / 2016

A inscrição no Concurso Público 2015 / 2016 da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA), para Guarda Portuário e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da FUNCAB, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 10/12/2015 a 10/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA)

Estado: Espírito Santo

Cargos: Guarda Portuário e outros.

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação - MEC e CNH categoria mínima “B”, até a inscrição no curso de formação.

Remuneração:  R$ 1.577,24 (Hum mil quinhentos e setenta e sete reais e vinte e quatro centavos) + Verbas compensatórias (adicional de risco, adicional noturno) + Benefícios (vale alimentação, incentivo educacional para empregado e para dependente até 15 (quinze) anos, auxílio babá, auxílio creche, e outros).

Atividades do cargo: Suprir as necessidades de serviços de fiscalização, atendimento às ocorrências, cumprimento de normas e legislação, orientação preventiva, revista de pessoal e de veículos, comunicação com autoridades externas e outras relacionadas à Segurança Portuária, portando, ou não, armamento.

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 78,70.

Data final para pagamento da taxa: A data limite de vencimento do boleto bancário será o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Após essa data, qualquer pagamento efetuado será desconsiderado.

Organizadora: FUNCAB

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2015.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário Oficial de Brasília/DF )

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério da Companhia Docas do Espírito Santo - CODESA.

Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal Efetivo da CODESA pertencerão ao regime jurídico celetista e reger-se-ão pelas disposições contidas no Decreto-Lei nº. 5.452, de 1º de maio de 1943, Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais. Exercerão suas atividades em regime de escala ininterrupta de trabalho, com carga horária de 36 horas semanais.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=313.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FUNCAB, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário: