Inscrição Concurso Novo Hamburgo - RS - Guarda Municipal - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura do Município de Novo Hamburgo / RS Município de Novo Hamburgo / RS, para Guarda Municipal, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação La Salle, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 24/11/2015 a 21/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Município de Novo Hamburgo / RS

Estado: Rio Grande do Sul

Cargos: Guarda Municipal.

Nível(eis): Médio

Remuneração: Até R$ 2153,62

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 22/12/15.

Organizadora: Fundação La Salle

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 24 de janeiro de 2016.

A prova objetiva é eliminatória e classificatória, composta por 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas de resposta (A,B,C,D,E), sendo apenas uma considerada correta. A avaliação da prova objetiva é dividida por disciplina, conforme descrito a seguir. a) 12 (doze) questões de Conhecimentos Específicos; b) 10 (dez) questões de Língua Portuguesa; c) 10 (dez) questões de Legislação; d) 08 (oito) questões de Raciocínio Lógico.

Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 25/01/16.

Prazo de validade do concurso:  Este Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Novo Hamburgo/RS.

Os candidatos aprovados neste Concurso Público estarão condicionados ao ingresso pelo regime estatutário e/ou formação de cadastro reserva de candidatos, cujo ingresso estará condicionada à liberação e/ou à criação de futuras vagas e ao prazo de validade. A utilização do cadastro reserva obedecerá, rigorosamente, a ordem de classificação final publicada no Edital de Encerramento, respeitado o preenchimento por acesso cota Universal ou por cota de acesso de Pessoa Com Deficiência.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fundacaolasalle.org.br/concursos/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação La Salle, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário