Inscrição Concurso Prefeitura da Serra - ES - Guarda Civil - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal da Serra / ES, para Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança, poderá ser efetuada na página do certame da FUNCAB, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 04/12/2015 a 10/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal da Serra / ES

Estado: Espírito Santo

Cargos: Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança.

Requisitos: Ensino Médio completo. Habilitação para condução de moto na categoria “A” ou habilitação para condução de veículo, no mínimo, na categoria “B” e aprovação no Curso de Formação, que integra o Concurso Público e ter idade mínima de 18 (dezoito) completos até a data de inscrição no Curso de Formação e máxima de 29 (vinte e nove) anos completos até a data do início das inscrições do Concurso Público.

Remuneração: R$ 1300,00

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Algumas atribuições:
Cumprir e fazer cumprir as ordens estabelecidas pelos superiores, interagindo permanentemente com a população local, detectando seus anseios e solicitações;
Utilizar adequadamente os equipamentos e uniformes de acordo com as normas disciplinares e de
segurança estabelecidas para o cargo;
Atuar na operação de sistemas de videomonitoramento, monitoramento e vigilância em vias públicas;
Desenvolver ações de assistência a banhistas e frequentadores em geral, monitorando permanentemente as áreas de maior acesso e concentração de banhistas;
Auxiliar no planejamento, coordenação e implementação das atividades de prevenção e combate a incêndios nos próprios municipais, como medida de primeiro esforço, antecedendo a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo; etc.

Organizadora: FUNCAB

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 31 de março de 2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 16 horas (Horário Oficial de Brasília/DF.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=324.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FUNCAB, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário