Inscrição Concurso Prefeitura de Curitiba - PR - Auxiliar de Serviços Escolares - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal de Curitiba / PR, para Auxiliar de Serviços Escolares, poderá ser efetuada na página do certame da Núcleo de Concursos, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 07/12/2015 a 08/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura Municipal de Curitiba / PR

Estado: Paraná

Cargos: Auxiliar de Serviços Escolares.

Nível(eis): Fundamental

Remuneração: R$ 1316,52

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Data final para pagamento da taxa: Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá conferir as informações, imprimir o boleto e pagá-lo na rede bancária ou nas casas lotéricas no máximo até 08/01/2016.


Organizadora: Núcleo de Concursos

Data da prova: A Prova de Conhecimentos será realizada em 06/03/2016, com início às 09h00min, com duração de 4 (quatro) horas, em Curitiba-PR. O concurso será realizado conforme as etapas: a) Prova de Conhecimentos na modalidade objetiva, eliminatória e classificatória, em que serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos; b) Avaliação Psicológica, eliminatória, com a finalidade de identificar as características e potencialidades em relação ao cargo. c) Exame Médico Admissional, eliminatório, no qual será avaliada a capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

Publicação dos gabaritos: No dia 06/03/2016, após o término das provas, será divulgado o gabarito
provisório da Prova de Conhecimentos, por intermédio do site www.nc.ufpr.br.

Prazo de validade do concurso: O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão aceitos questionamentos contra o edital do concurso da Prefeitura de Curitiba desde que este apresente ilegalidade, omissão, contradição ou obscuridade. O recurso deverá ser apresentado entre os dias 30/11 e 01/12/2015, das 08h30min às 17h30min, diretamente no Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná – UFPR, localizado na Rua dos Funcionários, 1540, Juvevê, CEP 80035-050, Curitiba-PR. Caso seja remetido via SEDEX, deverá ser postado até as 17 horas (horário de Brasília) do dia 01/12/2015.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.nc.ufpr.br/concursos_externos/pmc20154/center_pmc20154.htm.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Núcleo de Concursos, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário