Inscrição Concurso Prefeitura de Maringá - PR - Agente Fiscal e Etc - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 / 2016 da Prefeitura de Maringá / PR , para Agente Fiscal e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da FAUEL, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 21/12/2015 a 18/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura de Maringá / PR

Estado: Paraná

Cargos: Agente Fiscal, Agente Municipal de Trânsito, Educador de Base (Feminino/Masculino), Orientador de Estacionamento Rotativo, Armador, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista de Autos, Encanador, Guarda Patrimonial Masculino, Marceneiro, mecânico (Máquinas Pesadas), Mecânicos (Motoserra/Maq Costal), Mecânico (Veículo Pesados), Agente Comunitário de Saúde e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 4294,48

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 63,35.

Data final para pagamento da taxa:  O pagamento do valor da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 19 de janeiro de 2016.

Organizadora: FAUEL

Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016.

Publicação dos gabaritos:  O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação www.fauel.org.br e www.maringa.pr.gov.br.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado  final pelo Prefeito Municipal de Maringá, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da da Administração Municipal.

O Concurso Público, observada a legislação específica, será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital, e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina– FAUEL, com sede na Rua Fernando de Noronha, nº 1.426, CEP 86.060-410, Londrina/PR, endereço eletrônico www.fauel.org.br e correio eletrônico concursos@fauel.org.br.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.fauel.org.br/listagemconcursos.php.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FAUEL, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário