Inscrição Concurso Prefeitura de Sertãozinho - SP - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura de Sertãozinho - SP, para vários cargos de nível fundamental, médio e superior, poderá ser efetuada na página do certame da Vunesp, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período das 10 horas de 16.11.2015 às 16 horas de 08.01.2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura de Sertãozinho - SP

Estado: SP

Cargos:
Nível Fundamental: Auxiliar de Desenvolvimento Escolar; Operador de Máquina; e Tratorista.
Nível Médio: Cuidador Social; Desenhista; Educador Social; Guarda Civil Municipal Feminino; e Masculino; Monitor de Trabalhos Manuais/ Artesanato e Pintura; e Técnico em Imobilização Ortopédica.
Nível Superior: Analista de Geoprocessamento; Arquiteto ; Educador Físico; Médico nas especialidades de Cardiologista ; Clínico Geral; Dermatologista ; Endocrinologista ; Ginecologista; Hematologista ; Infectologista ; Nefrologista ; Oftalmologista; Otorrinolaringologista ; Pediatra ; Pneumologista ; Psiquiatra; Psiquiatra Infantil ; Reumatologista; Médico - SAMU; Médico do Trabalho ; Pedagogo Social; Procurador Municipal ; e Terapeuta Ocupacional .

Taxa(s) de inscrição:
Ensino Fundamental                     46,00
Ensino Médio / Técnico                  68,15
Ensino Superior                        87,00

Data final para pagamento da taxa: O pagamento da taxa correspondente à inscrição poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque, em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, lotéricas, correspondentes ou por internet banking, até a data limite do encerramento do período de inscrição.

Organizadora: Vunesp

Data da prova objetiva: A prova objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para sua realização em 28 de fevereiro de 2016, no período da manhã.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Jornal Oficial do Município de Sertãozinho  e  divulgado,  e  a  partir  das  10  horas  do  2º  dia  útil  subsequente  ao  da aplicação,  como  subsídio,  no  site  da  Fundação  VUNESP.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/PMST1502/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) VUNESP, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário