Inscrição Concurso Prefeitura Porto Alegre - RS - Assistente Administrativo - 2015

A inscrição no Concurso Público 2015 da Prefeitura do Município de Porto Alegre / RS, para Assistente Administrativo, poderá ser efetuada na página do certame da Premier Concursos, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de  27/11/2015 a 28/12/2015.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Município de Porto Alegre / RS

Estado: Rio Grande do Sul

Cargos: Assistente Administrativo.

Nível(eis): Médio

Remuneração: Remuneração de R$ 1.183,00.

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 89,20.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até 29 de dezembro de 2015, em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Organizadora: Premier Concursos

Os documentos exigidos no edital, quando necessário, deverão ser encaminhados à Premier Concursos Ltda., situada na Avenida Mauá, 2011 cj 806, Porto Alegre, RS, CEP 90.030-080 no horário das 9h às 11h30min e 14h às 17h.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes a este concurso dar-se-á na forma de editais e extratos de editais, veiculados nos seguintes meios e locais: a) Diário Oficial do Município de Porto Alegre (DOPA); b) Em jornal de grande circulação; c) No painel físico da Prefeitura, localizado na Rua Siqueira Campos, 1300.

Data da prova objetiva: Os locais, a data e o horário de realização das provas serão publicados futuramente.

A prova de redação será aplicada no mesmo dia e horário da prova objetiva, terá caráter eliminatório e classificatório, sendo valorada na escala de 0 (zero) a 20 (vinte) pontos e será considerado aprovado na prova de redação o candidato que obtiver, no mínimo, 10 (dez) pontos.

A avaliação da redação seguirá os seguintes critérios:
• Exploração da temática; (notas zero a 3,0)
• Coerência; (notas zero a 4,0)
• Coesão; (notas zero a 4,0)
• Linguagem e conteúdo; (notas zero a 6,0)
• Estrutura formal. (notas zero a 3,0)

Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.premierconcursos.com.br/concursos_andamento_portoalegre.html.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Premier Concursos, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário