Inscrição Concurso Professor SEE - PE - Secretaria de Educação - 2015 / 2016

A inscrição no Concurso Público 2015 da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE - PE), para Professor de Matemática, Biologia, Física, Língua Portuguesa, Educação Física, Química e outros cargos. e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Getúlio Vargas (FGV), reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 16/12/2015 a 13/01/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE/PE)

Estado: Pernambuco

Cargos: Professor de Matemática, Biologia, Física, Língua Portuguesa, Educação Física, Química e outros cargos e outros.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 1917,78

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

O concurso para Professor está estruturado em duas etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos das disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia e Educação Física. Para os candidatos da disciplina de Língua Portuguesa, o concurso está estruturado em três etapas: Prova Objetiva e Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2016.

Publicação dos gabaritos:O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/see-pe.

Prazo de validade do concurso: O concurso terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SEE/PE, por igual período (Art. 37, III, da Constituição da República Federativa do Brasil), por meio de Portaria Conjunta dos Secretários de Administração e de Educação do Estado, publicado no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos que vierem a ser investidos no cargo de Professor serão regidos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado, instituído pela Lei Estadual nº 6.123, de 20 de julho de 1968, e por suas alterações, e pela Lei Estadual nº 11.559, de 10 de junho de 1998, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/see-pe

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário: