Inscrição Concurso EMSERH - MA - Técnico de Enfermagem - 2016

A inscrição no Concurso Público / Processo Seletivo 2016 da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH - MA), para contratação temporária de vagas de cadastro de reserva para Unidades de Saúde do Estado do Maranhão de Técnico de Enfermagem e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da FUNCAB, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 24/01/2016 a 21/02/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH)

Estado: Maranhão

Cargos de Ensino Fundamental: Auxiliar Operacional de Serviços Gerais, Maqueiro.

Cargos de Ensino Médio: Agente de Portaria, Atendente de Consultório Médico, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Faturista, Lactarista, Motorista Categoria D e Recepcionista.

Cargos de Ensino Médio Técnico: Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança de Trabalho e Técnico de Tomografia.

Cargos de Ensino Superior: Administrador Hospitalar, Assistente Social, Educador Artístico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro - UTI Adulto, Enfermeiro - UTI Pediátrica/Neonatal, Farmacêutico, Bioquímico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta - UTI Adulto, Fisioterapeuta - UTI Pediátrica/Neonatal, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional.

Remuneração: Até R$ 4500,00

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Data final para pagamento da taxa: A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 22/02/2016.

Organizadora: FUNCAB

Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 03 de abril de 2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 16 horas (Horário do Estado do Maranhão).

Os candidatos contratados pertencerão ao regime jurídico celetista e reger-se-ão pelas disposições contidas no Decreto-Lei nº. 5.452, de 1º de maio de 1943, Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e respectivas alterações, bem como pelas demais normas legais.

O contrato terá validade pelo prazo inicial de 24(vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado, uma única vez,não excedendo o limite de 05 (cinco) anos, nos termos do artigo 10 caput e § 1º da Lei Estadual nº. 9.732, de 19 de dezembro de 2012, alterada pela Medida Provisória nº. 196, de 24 de março de 2015.

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público é de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=325.

Atenção!
O número da Central de Atendimento no Rio de Janeiro mudou para (21) 3527-0583.
O número da Central de Atendimento em São Luís/MA é (98) 3190-6436.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FUNCAB, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário