Inscrição Concurso IFSP - SP - Assistente em Administração - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), para Assistente de Alunos, Auxiliar de Assuntos Educacionais, Assistente em Administração e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IFSP , reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 16/02/2016 a 16/03/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)

Estado: São Paulo

Cargos: Assistente de Alunos, Auxiliar de Assuntos Educacionais, Assistente em Administração e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

A remuneração será composta do vencimento básico, correspondente ao valor estabelecido para o padrão de vencimentos dos níveis de classificação e de capacitação ocupados pelo servidor, acrescidos dos incentivos previstos na Lei nº 11.091/2005 e alterações e as demais vantagens pecuniárias estabelecidas em lei.

Desde que atenda à legislação em vigor, além da remuneração, o servidor faz jus aos seguintes benefícios: I.Auxílio Alimentação; II.Auxílio Pré-Escolar, caso possua dependentes com idade inferior a 06 (seis) anos; III.Auxílio Transporte; IV.Assistência à Saúde Suplementar.

Organizadora: IFSP

Data da prova objetiva: A prova objetiva terá duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 15/05/2016.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da prova objetiva de cada cargo será divulgado no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br

Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A investidura em cargo público será feita sob a égide da Lei nº 8.112 de 11/12/1990, obedecendo à ordem de Classificação Final dos candidatos e de acordo com as necessidades do IFSP, com prévia publicação de nomeação no Diário Oficial da União.

O Instituto Federal de São Paulo poderá disponibilizar, para outras Instituições Federais de Ensino, candidatos cujos nomes constem da lista de homologação neste Concurso Público, observado o que consta no Acórdão 569/2006 - TCU - Plenário, desde que haja manifestação formal da Instituição interessada.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/3907-ifsp-divulga-edital-de-concurso-publico-para-cargos-administrativos.html.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o)  IFSP, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário