Inscrição Concurso Prefeitura de Franca - SP - Fiscal Sanitário e Outros - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Prefeitura de Franca / SP, para Fiscal Sanitário, Agente de Apoio ADM - PPI/VS, Fiscal de Obras e Posturas  e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da IBAM, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 11/01/2016 a 04/02/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Prefeitura de Franca / SP

Estado: São Paulo

Cargos: Agente de Apoio ADM-PPI/VS, Arquiteto, Bibliotecário, Biomédico, Borracheiro, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Buco-Maxilar, Contador, Desenhista Projetista, Eletricista, Encanador, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Jardineiro, Marceneiro, Mecânico, Pintor, Soldador, Supervisor de Campo PPI/VS, Técnico de RX, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem PPI/VS, Terapeuta Ocupacional, Coordenador Pedagógico, Guarda Civil 1ª Classe, Motorista I, Orientador Educacional, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor PEBI (Educação Básica, Educação Especial), Professor Substituto PEBI (Educação Musical), Professor PEBII (Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Sociologia), Professor Substituto PEBII (Biologia, Química), Servente Merendeira, Supervisor de Ensino, Médicos (Endocrinologista, Fisiatra, Neurocirurgião, Nefrologista, Neurologista Infantil, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra Infantil, Vascular) e Auxiliar Administrativo (Aprendiz).

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 3800,00

Data final para pagamento da taxa: Efetuar o pagamento da importância referente à inscrição em qualquer banco do sistema de compensação bancária, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data do vencimento do boleto bancário (05/02/2016).

Organizadora: IBAM

Data da prova objetiva: A aplicação das provas objetivas, para todos os empregos, está prevista para os dias 28 de fevereiro e/ou 06 de março de 2016. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 19 de fevereiro de 2016.

As provas objetivas com duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas) terão a seguinte composição: - 30 questões para os empregos de Borracheiro - 40 questões para os demais empregos.

Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) IBAM, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário