Inscrição Concurso SEMTAS / Prefeitura de Natal - RN - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social -SEMTAS / Prefeitura de Natal / RN, para Assistente Administrativo, Assistente Social, Psicólogo e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Idecan, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 08/01/2016 a 04/02/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

A realização do Concurso Público de Provas e Títulos visa a 892 (oitocentas e noventa e duas) vagas para cargos de provimento efetivo da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - SEMTAS.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, site: www.idecan.org.br e e–mail: atendimento@idecan.org.br, e consistirá de: 1ª Etapa – Provas Objetivas e Discursivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e, 2ª Etapa – Avaliação de Títulos somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório. 

Os candidatos classificados serão nomeados e integrarão o Quadro da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS e poderão ser lotados em uma das três políticas públicas executadas pela Secretaria: Assistência Social, Trabalho e Segurança Alimentar, a critério do gestor municipal e da necessidade dos programas/serviços da SEMTAS, exceto o cargo de Advogado que irá compor os quadros do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, pertencente a política de assistência social. 

Órgão: SEMTAS / Prefeitura de Natal / RN

Estado: Rio Grande do Norte

Cargos: Assistente Administrativo, Assistente Social, Psicólogo e outros.

Nível(eis): Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 2396,01

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 69,77.

Data final para pagamento da taxa:

Organizadora: Idecan

Data da prova objetiva: As provas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na cidade do Natal/RN, com data inicialmente prevista para o dia 28 de fevereiro de 2016, com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em turno único, no horário entre 08h00min e 12h00min.

Publicação dos gabaritos:  serão divulgados na internet, no site www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas (segunda-feira).

Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, prorrogável por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br/getConc.aspx?key=BweyWQp6WbE=.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Idecan, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário:

  1. Fiz duas inscriçoes para este concurso, infelizmente não estou conseguindo acessar o boleto para impressão. As inscrições foram feitos no dia 03/02/2016 e o vencimento estava para o dia 11/02/2016. Infelizmente não tenho impressora, mas como todo orgão que se preza, poderia ter um campo especifico para impressão de boleto.

    ResponderExcluir