Inscrição Concurso CPRM - Técnico em Geociências - Hidrologia - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Companhia De Pesquisa De Recursos Minerais (CPRM), para Técnico em Geociências - Hidrologia, poderá ser efetuada na página do certame da Cespe/Unb, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 03/02/2016 a 22/02/2016.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão:  Companhia De Pesquisa De Recursos Minerais (CPRM)

Estado: Federal

Cargos: Técnico em Geociências - Hidrologia.

Requisito: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico nas áreas de Meio Ambiente, Edificações, Mineração, Geologia, Agrimensura, Topografia, Hidrologia, Agricologia, Saneamento ou certificado de conclusão de nível médio (antigo segundo grau) expedido por instituição de ensino reconhecido pelo órgão competente, acrescido, neste último caso, de experiência mínima de dois anos em Hidrometria e, para os dois casos, Carteira Nacional de Habilitação do tipo B, C, D ou E.

Remuneração: R$ 3215,22

A contratação será feita sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e pelas normas do Plano de Cargos, Carreiras e Salários vigentes na empresa, devendo o período inicial de 90 dias ser considerado contrato de experiência.

Taxa(s) de inscrição:  R$ 55,00.

Data final para pagamento da taxa: O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 8 de março de 2016.

Organizadora: Cespe/Unb

Data da prova objetiva: As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 3 de abril de 2016, no turno da tarde, nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI.

Na data provável de 23 de março de 2016, será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Publicação dos gabaritos: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16, a partir das 19 horas da data provável de 5 de abril de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16/.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Cespe/Unb, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário