Inscrição Concurso Prefeitura de Campo Grande - MS - Professor e Outros 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da  Prefeitura de Campo Grande / MS, para Assistente de Inclusão Escolar e Assistente de Serviços de Saúde e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da FAPEC, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 25/01/2016 a 23/02/2016. Há apostilas para os cargos de Professor - Anos Iniciais, de Arte, Educação Física, Educação Infantil, Assistente de Inclusão Escolar, Assistente de Serviços de Saúde, Ajudante de Operação, Auxiliar de Apoio Escolar, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Merendeira, Operador de Máquinas, Pintura de Solo, Pedreiro, Pintor, Soldador, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão:  Prefeitura de Campo Grande / MS

Estado: Mato Grosso do Sul

Cargos: Professor - Anos Iniciais, de Arte, Educação Física, Educação Infantil, Assistente de Inclusão Escolar, Assistente de Serviços de Saúde, Ajudante de Operação, Auxiliar de Apoio Escolar, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Merendeira, Operador de Máquinas, Pintura de Solo, Pedreiro, Pintor, Soldador, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e outros.

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior

Remuneração: Até R$ 5033,44

Organizadora: FAPEC

Data da prova objetiva: A realização da Prova Escrita, esta prevista para ocorrer no dia 17 de abril de 2016 (domingo)

Publicação dos gabaritos: Será dado conhecimento a todos os candidatos do Gabarito Oficial Preliminar, até cinco dias úteis após a realização da Prova Escrita, mediante publicação de Edital no Diário Oficial do Município – DIOGRANDE e disponibilização nos endereços eletrônicos www.capital.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso.

Prazo de validade do concurso: Será de dois anos, contados da data da publicação da sua homologação e, no interesse da Administração Municipal, poderá ser prorrogada por igual período.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fapec.dominiotemporario.com/?location=editais_complemento&concurso=29&ESCONDE=1.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FAPEC, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário