Inscrição Concurso SABESP - SP - Aprendiz - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Companhia Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP-SP), para Aprendiz, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Carlos Chagas, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 24/02/2016 a 21/03/2014.
Inscrição em Concursos
Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Companhia Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP-SP)

Estado: São Paulo

Cargos:  Aprendiz.

Nível(eis): Médio

Remuneração: R$ 880,00

Benefícios: Assistência Médica, exclusiva ao Aprendiz, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais.

O Aprendiz terá direito a férias após 01 (um) ano de contrato, período definido de 30 dias, coincidindo com o recesso escolar do ensino regular.

Taxa(s) de inscrição:  R$ 48,00 (quarenta e oito reais).

Data final para pagamento da taxa:

Organizadora: Fundação Carlos Chagas

Data da prova objetiva:  está prevista para o dia 30/03/2014.

Publicação dos gabaritos: O candidato deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br no primeiro dia útil após a aplicação das provas, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação das questões da Prova Objetiva, dos gabaritos e/ou dosresultados.

O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o Jovem receberá qualificação técnicoprofissional na Entidade Formadora SENAI, responsável pelo curso, e a fase de práticas profissionais na SABESP, com o objetivo de suplementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas, sob a orientação da Entidade Formadora.

No início do curso, o Aprendiz fará 196 (cento e noventa e seis) horas iniciais no SENAI, correspondendo a 10 semanas, sendo 5 (cinco) dias de 4 (quatro) horas diárias/semana.

Prazo de validade do concurso: 06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Sabesp.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes215/index.html.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário