Inscrição Concurso SME - SP - Professor de Matemática e Outros - 2016

A inscrição no Concurso Público 2016 da Secretaria Municipal da Educação da Cidade de São Paulo (SME / SP), para Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Matemática e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da Fundação Getúlio Vargas (FGV), reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 18/02/2016 a 16/03/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Professor de Ensino Fundamental II e Médio - Geografia, Educação Física, Sociologia, Espanhol, Biologia, Física, Química, Arte, Inglês, Ciências, Matemática, Português e História.

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Secretaria Municipal da Educação de São Paulo - Capital (SME / SP)

Estado: São Paulo

Cargos:  Professor nas áreas de Artes; Biologia; Ciências; Educação Física; Espanhol; Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Química e Sociologia.

Remuneração:  R$ 2.079,43

Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 46,00.

Data final para pagamento da taxa:  poderá ser efetuado até o último dia do período destinado ao recebimento de inscrição (16 de março de 2016).

Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Data da prova objetiva:
A Prova Objetiva do concurso da SME- SP para Professor de Ensino Fundamental II e Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, Inglês, Química e Sociologia será realizada no município de São Paulo, e está prevista para o dia 24 de abril de 2016, das 8h às 13h, juntamente com a Prova Discursiva.
A Prova Objetiva  para as disciplinas de Ciências, História, Português e Matemática será realizada no município de São Paulo, e está prevista para o dia 24 de abril de 2016, das 15h às 20h, juntamente com a Prova Discursiva.

Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico
www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sme-sp.

Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, podendo ser prorrogado uma única vez a critério da Secretaria Municipal de Educação do Município de São Paulo – SME/SP por igual período (Art. 37, III da Constituição da República Federativa do Brasil).

Informações sobre o concurso público para a Secretaria Municipal de Educação do Município de São Paulo podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursosme-sp@fgv.br a partir de 17/02/2016.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sme-sp.

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Um comentário: