Inscrição Concurso Câmara Municipal de Nova Iguaçu - RJ - Agente Administrativo - 2016

A inscrição no concurso de 2016 da Câmara Municipal de Nova Iguaçu - RJ, para Agente Administrativo e outros cargos, poderá ser efetuada na página do certame da FUNRIO, reproduzida no final desta postagem, clicando no link correspondente, que deverá ser realizada no período de 17/05/2016 a 15/06/2016.
Inscrição em Concursos
Há apostila(s) para o(s) cargo(s) de Agente Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo, Auxiliar Legislativo, Telefonista e Garçom; Técnico Legislativo; Nivel Médio e Técnico e  Técnico em Enfermagem; Analista Legislativo - Administrador - Contador - Comunicador Social - Analista de Sistemas (Conhecimentos Básicos).

Antes de efetuar a inscrição, é importante ler o edital, que possui todas as informações e os requisitos para investidura em cada cargo. O edital pode ser acessado clicando no link respectivo, no final desta página.

* Encontre apostilas para os principais concursos nos sites da Editora Opção e Editora Nova *

Informações sobre o concurso:

Órgão: Câmara Municipal de Nova Iguaçu-RJ

Estado: Rio de Janeiro

Cargos:  Procurador; Administrador; Analista de Sistemas; Analista Legislativo; Comunicador Social; Contador; Técnico em Contabilidade; Técnico em Controle Interno; Técnico em Arquivo; Técnico em Enfermagem; Técnico Legislativo; Técnico em Informática; Técnico em Fotografia; Agente Administrativo; Auxiliar Legislativo; Auxiliar Administrativo; Telefonista; Garçom; Motorista; e Auxiliar de Serviços Gerais..

Nível(eis): Fundamental, Médio e Superior.

Remuneração: até R$ 8640,00

Organizadora: FUNRIO

Data da prova objetiva: a 1ª Etapa, para todos os cargos, serão realizadas no dia 31 de julho de 2016.

Publicação dos gabaritos:  serão divulgados no dia 01/08/2016.

Prazo de validade do concurso: 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas oferecidas integrarão o Quadro Permanente de Pessoal da Câmara Municipal de Nova Iguaçu/RJ e serão regidos pelo estabelecido no Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais. Os candidatos aprovados em todas as fases serão convocados e empossados no cargo sob o Regime Estatutário, observando neste exercício de 2016, o disposto na legislação eleitoral, mas especificamente na Resolução/TSE nº 23.450 e suas alterações, que fixa o Calendário Eleitoral/2016.

Se preferir, acesse os arquivos e efetue a inscrição na página do concurso público em tela cheia, clicando no endereço eletrônico http://www.funrio.org.br/.

A Cidade de Nova Iguaçu apresenta-se geograficamente limitada pelos seguintes municípios: Rio de Janeiro, a sul; Mesquita, a sudeste; Belford Roxo, a leste; Duque de Caxias, a nordeste; Miguel Pereira, a norte; Japeri, a noroeste; Queimados, a oeste; e Seropédica, a sudoeste. Longitudinalmente, apresenta uma extensão máxima de 36,33 km e 31,28 km de extensão máxima transversal, perfazendo uma área de 524,5 km², que a torna o maior município da Baixada Fluminense.

O município situa-se na região mais importante, econômica e financeiramente, do estado do Rio de Janeiro, a denominada Região Metropolitana, da qual fazem parte, além de Nova Iguaçu, os municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Queimados, Rio de Janeiro, São João de Meriti, São Gonçalo, Seropédica e Tanguá.

Fonte: Wikipédia

Abaixo, é reproduzida a página do concurso, hospedada no site da(o) FUNRIO, banca organizadora do certame, que contém os links para inscrição, edital e outros arquivos. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário